Notícias


Barra do Ribeiro recebe o selo de regularidade e responsabilidade no pagamento de precatórios

Pelo segundo ano consecutivo, Município recebe o selo do Tribunal de Justiça
14/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

Barra do Ribeiro recebeu, pelo segundo ano consecutivo, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul o selo de regularidade e responsabilidade no pagamento de precatórios. Esse selo é dado aos Municípios que cumprem suas obrigações com relação as requisições judiciais de pagamentos.

A regularização das contas municipais sempre foi uma prioridade do Prefeito Jair Machado, que ainda no primeiro mandato, não mediu esforços para retirar o Município de listas de “mal pagador” como o Cauc e Cadin.Com a ação de manter as contas em dia possibilita ao Município o recebimento de emendas parlamentares, utilização de linhas de crédito, e recebimento de recursos federal e estadual.

A prática de uma gestão séria e responsável administrativamente é uma marca da gestão do Município de Barra do Ribeiro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS