Notícias


Prefeitura de Butiá oferece curso de panificação e certifica nove mulheres

Os interessados em participar de novos cursos devem procurar a Casa da Cidadania
14/09/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Butiá
Anterior Próximo

Nesta última sexta-feira, dia 3 de setembro de 2021, foi concluída a oficina do curso de panificação, através da parceria entre a Prefeitura Municipal, Sindicato Rural de Butiá e Minas do Leão e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Ao todo, nove mulheres, com idade a partir de 18 anos, participaram da capacitação ao longo de três dias.

As aulas foram ministradas pela instrutora Iara Bargmann, colaboradora do Senar, na sede da Secretaria Especial de Cidadania (SEC).

Durante as aulas, as participantes apreenderam técnicas para produção de pães, pizzas e sonhos, por exemplo. Todas serão certificadas.

Como participar? Os interessados em participar de novos cursos que serão divulgados, devem procurar a Casa da Cidadania.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS