Notícias


Presidente da Associação Comercial de Arroio Grande é recebido pelo Prefeito Guevara

Foi discutida a realização de ações que envolvam o comércio local no fomento ao turismo
14/09/2021 Texto e foto: Ascom Prefeitura de Arroio Grande

O Presidente da Associação Comercial de Arroio Grande, Thiago Vieira acompanhado da representante da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, Rejane Silva, estiveram na manhã da sexta-feira, dia 10 de setembro de 2021, no Gabinete do Prefeito de Arroio Grande, Ivan Guevara.

Em pauta, foram tratadas de maneira inicial, a realização de ações que envolvam o comércio local no fomento ao turismo no município.

A ideia é proporcionar uma aproximação do comércio com iniciativas turísticas previstas pelo Executivo Municipal, viabilizando dessa forma o fortalecimento econômico.

A aproximação é considerada importante afim de  projetar o calendário turístico para 2022 contando sempre com a parceria dos empresários locais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS