Notícias


Brigada Militar prende homem com 21 tijolos de maconha em Novo Hamburgo

Além da droga, foram apreendidos carregador, balança de precisão, armas e cartuchos
14/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde da sexta-feira, dia 10 de setembro, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) durante patrulhamento ostensivo no Bairro Boa Saúde, visualizaram uma motocicleta Honda Biz com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao receber sinal de abordagem o indivíduo fugiu, sendo abordado logo em seguida. Com ele, foi encontrado um tijolo de maconha, e ao ser questionado sobre a droga informou o endereço onde estaria o restante.

Os policiais, com apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e de cães farejadores do canil, foram até o local onde encontraram mais 20 tijolos de maconha, totalizando 10,4 kg da droga, além de uma porção de cocaína, um carregador de pistola sem munições, uma balança industrial e uma de precisão, uma espingarda de cano simples e 11 cartuchos de munição de espingarda intactos.
 
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para registro.
 
Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS