Notícias


Brigada Militar apreende carga de cigarro avaliada em mais de R$ 2,5 milhões, em Canoas

A apreensão ocorreu no Bairro Mato Grande
13/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde da segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021, guarnições do 15° Batalhão de Polícia Militar (15°BPM), prenderam dois homens por contrabando de cigarros no Bairro Mato Grande, em Canoas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.  

Os policiais militares do 15º BPM em patrulhamento avistaram uma caminhonete com dois indivíduos chegando em uma residência em atitude suspeita e foram abordá-la, ao fazer a revista constataram que no interior do veículo continha muitas caixas de cigarros. E ao verificar dentro da casa, constatou-se que havia centenas de caixas de cigarros contrabandeados de origem Paraguaia.

A prisão ocorreu no Bairro Mato Grande, os acusados não souberam informar a origem do cigarro e quem era o proprietário da casa. Foi apreendido mais de 900 caixas de cigarros, cada caixa contém 50 pacotes de cigarros e cada pacote tem 10 a 15 maços. A carga de cigarro foi avaliada em mais de R$ 2,5 milhões.



MAIS NOTÍCIAS