Notícias


PRF prende casal com cocaína avaliada em mais de seis milhões de reais, na BR-116 em São Leopoldo

Cerca de 51 quilos de cocaína estava sendo transportada escondida no teto do carro
13/09/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 51 quilos de cocaína sendo transportada escondida no teto de um carro abordado na BR 116 em São Leopoldo. Um casal foi preso. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais abordaram um Honda Fit, emplacado no Paraná, que circulava pela BR 116 em São Leopoldo.

Durante verificação, foram localizados diversos tabletes de cocaína escondidos em um compartimento oculto, somando 51 quilos de pasta-base.

O motorista, um homem de 25 anos, com antecedente por tráfico, e uma mulher, de 25 anos, ambos de Toledo/PR, foram presos. Ele disse aos policiais que o destino final da droga, avaliada aproximadamente em R$ 6.120.000,00, seria o Vale dos Sinos.

Os presos e a droga apreendida foram encaminhados à polícia judiciária local.




MAIS NOTÍCIAS