Notícias


Escolas Senac promovem, no próximo dia 16 de setembro, a webpalestra “Talentos do Senac Litoral”

O objetivo é captar pessoas maiores de 18 anos com formação em diversas áreas
13/09/2021 Ascom Senac Tramandaí – Foto: Divulgação

As escolas Senac Tramandaí, Osório e Torres promovem, no próximo dia 16 de setembro, a partir das 17h30, via plataforma Zoom, a webpalestra “Talentos do Senac Litoral”.

 O objetivo é captar pessoas maiores de 18 anos com formação em diversas áreas, sejam elas cursos de graduação ou técnico, com interesse em ministrar aulas nas escolas do Litoral.

A atividade terá a participação da diretora do Senac Litoral, Cassiane Liberalesso, além de pedagogos e coordenadores de vários cursos disponibilizados pelas escolas.

“Precisamos de pessoas talentosas e com muita vontade de ingressar na docência para capacitar profissionais para o mercado de trabalho. Nesta webpalestra vamos apresentar nossas escolas, estruturas, falaremos sobre valores e princípios que norteiam todos os envolvidos com a missão valorosa de educar para o trabalho. Convido a todos os interessados”, afirmou a diretora.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.senacrs.com.br/tramandai Mais informações pelo telefone (51) 3661.5674 ou pelo WhatsApp (51) 99654-6514. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS