Notícias


Senac-RS oferece cupom de desconto alusivo ao 20 de setembro

Cupom especial de desconto de 20% cumulativo ao desconto de formas de pagamento
13/09/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Tchê, que tal aproveitar o 20 de setembro escolhendo um curso para deixar o teu currículo cada vez mais bagual? Então, te aprochega mais que a partir do dia 13 de setembro, o Senac-RS está com um cupom especial de desconto de 20% cumulativo ao desconto de formas de pagamento. A ação promocional vai até o dia 21 de setembro.  

Para quem quer aproveitar essa oportunidade, é só utilizar o cupom BAH20 entre 13 e 21 de setembro de 2021 em compras no site do Senac-RS. A promoção é válida para novas matrículas em qualquer curso do Senac nas modalidades presencial, remoto ou híbrido/flex, com exceção dos cursos da Rede EAD, Graduação e Ensino Médio.  

Conhecimento nunca é demais e realizar um curso ou presentear alguém com uma capacitação profissional, além de ser uma atitude diferenciada, é também uma oportunidade de mudar positivamente a vida do próximo, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Beleza, Finanças, Gastronomia, Gestão, Idiomas, Marketing ou Tecnologia: estas são algumas das opções de áreas de conhecimento oferecidas pelas escolas do Senac-RS, sendo que são mais de 600 cursos no portfólio da instituição. Te agiliza, vivente! Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS