Notícias


Atletas arroio-grandenses Bárbara Peres e Antônio Albuquerque representarão o município no México

Atletas representarão o município e o país em mais uma edição do Mundial de Padel
13/09/2021 Texto e foto: Ascom Prefeitura de Arroio Grande

Na manhã da quinta-feira, dia 9 de setembro de 2021, os representantes do Poder Executivo de Arroio Grande receberam no Gabinete do Prefeito, os atletas arroio-grandenses, Bárbara Peres e Antônio Albuquerque, que na terça-feira, dia 14 de setembro, embarcaram para cidade de Torreón- México.

Bárbara e Antônio representarão o município e o país em mais uma edição do Mundial de Padel, esporte em que os jovens desportistas têm obtido destaque ao longo dos anos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na ocasião a Secretária Municipal de Turismo e Desporto, Ivana Caldas, desejou sucesso para os atletas e efetuou a entrega de material de divulgação do município que será utilizado pelos desportistas durante o torneio.

O Prefeito, Ivan Guevara, destacou o exemplo de Bárbara Peres e Antônio Albuquerque a frente do esporte e desejou sucesso durante a competição. Através do Fundo Municipal do Turismo, foi repassado um recurso para ajudar nas despesas dos atletas na competição.

MAIS NOTÍCIAS