Notícias


Live presta Homenagem aos 103 anos do Conservatório de Música da UFPel será dia 18 de setembro

O evento virtual começa às 20h, com transmissão pelo YouTube do Conservatório
12/09/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

A Direção do Conservatório de Música e a Associação Amigos do Conservatório de Música realizam live em homenagem aos 103 anos do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento virtual será no dia 18, às 20h, com transmissão pelo YouTube do Conservatório.

Realizarão a homenagem professores e ex-professores, alunos e ex-alunos do Conservatório de Música. A direção artística e edição de vídeo estão sob responsabilidade do Projeto Ópera na Escola, através da acadêmica Maria Clara Vieira.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Este ano, o evento será de cunho beneficente, em parceria com duas instituições que prestam auxílio a famílias com dificuldades: a Catedral São Francisco de Paula e a Igreja do Porto. As doações espontâneas de alimentos não perecíveis e/ou Pix serão recebidas durante do mês de aniversário do Conservatório e podem ser entregues para as respectivas paróquias:

Catedral São Francisco de Paula
Pix: catedral.metropel@gmail.com
Entrega de doações: na secretaria, das 16h30min às 18h

Igreja do Porto
Pix: CNPJ 92238138000656
Entrega de doações: na secretaria, das 9h30min às 11h30min e das 14h às 18h

Serviço:

O quê: Live em Homenagem aos 103 anos do Conservatório de Música da UFPel
Quando: 18 de setembro, às 20h
Onde: YouTube, Facebook e Instagram

MAIS NOTÍCIAS