Notícias


Brigada Militar prende em flagrante três indivíduos por furto abigeato, no interior de Jaguarão

Foram apreendidos dois ovinos amarrados no porta-malas do automóvel
10/09/2021 Texto e foto: Comunicação social do 3° BPAF

Três indivíduos foram presos pela Brigada Militar, por policiais da patrulha abigeato, pelo crime de furto abigeato na tarde desta sexta-feira, dia 10 de setembro de 2021, em Jaguarão.

Durante patrulhamento no interior do município de Jaguarão, por volta das 16h, a guarnição da patrulha abigeato realizou abordagem em um veículo suspeito, o qual tinha três ocupantes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Durante a revista veicular, foram encontrados no interior do porta-malas do veículo, dois ovinos vivos que estavam amarrados, que os indivíduos relataram serem furtados.

Foi identificado o local onde ocorreu o fato, contatado com o proprietário do local, onde o mesmo reconheceu os animais furtados.

Os três homens foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito.



MAIS NOTÍCIAS