Notícias


Vem aí a segunda edição do Programa Centelha RS

Lançamento será transmitido pela web nesta segunda, dia 13 de setembro, às 16h
10/09/2021 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

A segunda edição do Programa Centelha RS irá selecionar mais de 1000 startups para estimular o ecossistema de empreendedorismo gaúcho. Projetos de Inovação serão destacados com a iniciativa.

O lançamento do Programa Centelha RS, que está em sua segunda edição, acontece nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, às 16h, e será transmitido pelos canais do Facebook e YouTube da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS).

Youtube: https://youtu.be/3ivanx8-ZY4

Facebook: https://www.facebook.com/events/156669336548256/

O Programa Centelha é promovido pelo MCTI e pela Finep, em parceria com o CNPq, o CONFAP e a Fundação Certi. No Rio Grande do Sul é executado pela FAPERGS, vinculada à Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT), em parceria com o Badesul, com a Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp) e com o Sebrae RS.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS