Notícias


Aberta seleção para Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde do HE UFPel

Até o dia 11 de outubro, às 17h, os candidatos poderão se inscrever, através do site da Fundatec Concursos
10/09/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Residentes para os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel). Até o dia 11 de outubro, às 17h, os candidatos poderão se inscrever, através do site da Fundatec Concursos, para o Processo Seletivo Unificado 2021.

São ofertadas seis vagas no Programa de Residência Multiprofissional em Atenção à Saúde Oncológica, nas áreas Profissionais de Enfermagem, Odontologia e Terapia Ocupacional, e 21 vagas no Programa de Residência em Área Profissional da Saúde: Medicina Veterinária, nas áreas de Anestesiologia Veterinária, Clínica Médica em Animais de Companhia, Clínica Cirúrgica em Animais de Companhia, Clínica Médica de Equinos, Clínica Médica de Ruminantes, Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária, Medicina de Animais Silvestres, Inspeção de Leite e Derivados, Saúde Coletiva, Medicina Veterinária Preventiva: Doenças e Zoonoses Parasitárias, Patologia Animal, Patologia Clínica Veterinária e Pet Terapia: Atividade, Terapia e Educação Assistida por Animais.

Inscrições, cronograma, critérios da seleção e outras informações devem ser consultadas no edital disponível no site www.fundatec.org.br. Os programas terão início em 1º de março de 2022.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS