Notícias


PRF prende foragido na Freeway, na BR-290, em carro emplacado em Eldorado do Sul

Suspeito era procurado para cumprir pena pela violação sexual da enteada de 4 anos
09/09/2021 Texto e foto: PRF

Na noite da quarta-feira, dia 8 de setembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da justiça que dirigia um carro na BR-290 (Freeway).

Durante patrulhamento na rodovia, os policiais abordaram um Palio emplacado em Eldorado do Sul. O motorista, de 47 anos, viajava com a família.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Na consulta, os PRFs descobriram que o homem estava sendo procurado pela justiça para o cumprimento de 10 anos de prisão em regime fechado.  Ele foi condenado por ter violado sexualmente a enteada em 2009 na cidade de Porto Alegre.

O criminoso, que tem diversas ocorrências por ameaça, foi preso e conduzido para a delegacia, de onde seguirá para o sistema prisional.

Confira as últimas notícias publicadas no Portal de Camaquã, neste link.    

MAIS NOTÍCIAS