Notícias


Departamento de Segurança e Execução Penal visita 2ª região

Durante a visita, foi realizada a entrega de 14 espingardas calibre 12, seis pistolas, dois coletes e um fuzil
09/09/2021 Texto e foto: Susepe
Anterior Próximo

Na última sexta-feira, dia 3 de setembro, o Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP) realizou visita técnica na 2ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), localizada em Santa Maria, e nas unidades prisionais de São Vicente do Sul, Jaguari e São Francisco de Assis.

O diretor do DSEP, Vagner Cogo, e o responsável pela seção de materiais bélicos, Jéferson Pavanelo, entregaram equipamentos de segurança ao Grupo de Intervenção Regional (GIR) da região. Foi realizada a entrega de 14 espingardas calibre 12, seis pistolas, dois coletes e um fuzil.

O delegado da 2ª DPR, Anderson Prochnow, agradeceu a presença da equipe e ressaltou a importância destas visitas presenciais, pois "aproximam as regiões ao departamento de segurança".

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS