Notícias


Confira a Ordem do Dia da 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã, nesta quarta, dia 8 de setembro

A sessão será transmitida pela página no facebook da Câmara
07/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

Confira a pauta da 32ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã nesta quarta, dia 8 de setembro de 2021, a partir das 19 horas. A sessão será transmitida pela página no facebook da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Documento em: Em 2ª discussão e votação | P
rojeto de Lei nº 49 de 2021, de autoria do(a) Poder Exercutivo, “Autoriza concessão de uso de bem público municipal”.

Documento em: Em 2ª discussão e votação | P
rojeto de Lei Legislativo nº 12 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Vitor Azambuja, Revoga a Lei Municipal nº 45, de 3 de outubro de 1997, que concede pensão por morte aos viúvos ou viúvas de ex-prefeito(a) com mais de 65 anos, que não tenham como se manter e estejam passando por necessidades.

Documento em: Em discussão e votação | 
Requerimento com Apoio do Plenário nº 47 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Eva Rosi, Vereadora Eva Rosi, Líder de Bancada do PSDB, encaminha REQUERIMENTO COM O APOIO DO PLENÁRIO, solicitando análise por parte do Poder Executivo, quanto a possibilidade de expandir o PROJETO "ESPORTE NOS BAIRROS" para as comunidades do interior do Município.



MAIS NOTÍCIAS