Notícias


Brigada Militar prende dois indivíduos com aproximadamente 220Kg de drogas e um fuzil em Santo Antônio da Patrulha

Além da droga, foram apreendidos fuzil calibre 5.56, dois carregadores, munições, aparelhos celulares e balanças de precisão
06/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na manhã da quarta-feira, dia 1º de setembro de 2021, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia de Militar (8ºBPM), prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na localidade de Lomba Vermelha, em Santo Antônio da Patrulha.

Após denúncias de que indivíduos estariam traficando drogas na localidade de Lomba Vermelha, os policiais realizaram ação e abordaram dois indivíduos, com as características informadas.

Na residência foi localizado aproximadamente 220Kg  de maconha, um fuzil calibre 5.56, dois carregadores, munições, quatro  aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

Dois homens que estavam no local, foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para registro da ocorrência.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS