Notícias


Rostos de três lourencianos começam a ganhar vida na Praça Central através do projeto Visibilizando Invisíveis

O projeto tem por objetivo promover o desenvolvimento estético e a elaboração de produtos artísticos
05/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na manhã da quinta-feira, dia 2 de setembro de 2021, o artista Gui Gerundo iniciou a grafitagem dos rostos dos três lourencianos escolhidos para protagonizar o projeto Visibilizando Invisíveis. 

A ação, promovida pela FURG em parceria com o artista Gui Gerundo, envolve intervenção cultural, cultura viva, artes visuais, memória e patrimônio imaterial. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O prefeito de São Lourenço do Sul, Sr. Rudinei Härter, esteve visitando a Pista de Skate da Praça Central Dedê Serpa para acompanhar o trabalho de Gui. 

O prefeito estava acompanhado pelo vice-prefeito, Cléo Uarthe, o secretário de Gabinete, Cristian Iepsen, o secretário-adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Felipe Lobato, e a coordenadora de Cultura, Fabiana Duarte.



MAIS NOTÍCIAS