Notícias


Zé Adão Barbosa ministra curso de comunicação direcionado a não atores na Casa Digital

O curso é direcionado a advogados, empresários, professores, profissionais da área de vendas ou todo aquele que queira exercitar seu potencial expressivo e comunicativo
05/09/2021 Assessoria de Comunicação Produção Cultural | Liane Strapazzon – Foto: Divulgação

Ministrado pelo ator e diretor Zé Adão Barbosa, o curso Comunicação, Expressão e Criatividade é direcionado a não atores, advogados, empresários, professores, profissionais da área de vendas ou todo aquele que queira exercitar seu potencial expressivo e comunicativo. As aulas acontecem de 14 de setembro a 16 de novembro, às terças-feiras, pela plataforma on-line da Casa de Teatro de Porto Alegre.

Buscando promover a espontaneidade, a comunicação, a expressividade corporal e vocal, Zé Adão trabalha a desinibição e o relaxamento a partir de jogos e exercícios teatrais, desenvolvendo assim a performance pessoal e interpessoal dos alunos.

Utilizando-se das técnicas formais de um ator, ele cria um programa de treinamento em que esta persuasão é investigada e exercitada por diversos ângulos: criatividade pura e aplicada, bem como habilidades de comunicação e expressão controlando a inibição e resgatando a espontaneidade e a criatividade, utilizando técnicas corporais e vocais, estudo dos elementos da retórica (discurso) e dinâmicas de ações de comunicação (narrar, ensinar, vender, argumentar e sensibilizar).

Informações e inscrições em www.casadeteatropoa.com.br/product-page/comunicação-expressão-e-criatividade-aulas-online-com-zé-adão-barbosa.

Outras opções de cursos estão com inscrições abertas em www.casadeteatropoa.com.br/casa-digital.

Serviço

O quê: Curso Comunicação, Expressão e Criatividade, Zé Adão Barbosa

Quando: De 14 de setembro a 16 de novembro, terças-feiras, das 20h30 às 22h30

Onde: Plataforma digital da Casa de Teatro de Porto Alegre

Público: A partir de 16 anos

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS