Notícias


Motorista de caminhão morre em acidente no km 167 da BR-290, em Butiá

04/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 4 de setembro de 2021, por volta das 9 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 167 da BR-290, em Butiá.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a colisão entre dois caminhões, um deles de transporte de lixo, com placas do município de Glorinha/RS e o outro, de transporte de madeira, com placas do município de São José dos Pinhais/PR.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Na colisão, um dos motoristas ficou gravemente ferido e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima, de 38 anos, era o condutor do caminhão de Glorinha.

A ocorrência está em andamento e não há previsão da liberação do trânsito. O desvio está sendo realizado pelo pátio do posto de combustíveis. Está sendo feita a realização de perícia pelo IGP. Sem previsão de liberação. 

Confira as últimas notícias publicadas no Portal de Camaquã, neste link
.    



MAIS NOTÍCIAS