Notícias


Senac-RS oferece atendimentos gratuitos na área da Beleza

Massagem, barba, design de sobrancelhas, hidratação, corte e coloração de cabelo, entre outros
04/09/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Com o objetivo de proporcionar bem-estar e valorizar a autoestima, o Senac-RS está com a agenda aberta para atendimentos gratuitos na área da Beleza.

Entre os atendimentos estão: massagem, barba, design de sobrancelhas, hidratação, corte e coloração de cabelo, entre outros.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os serviços acontecem nas escolas de Bento Gonçalves, Camaquã, Canoas, Porto Alegre (Senac Centro Histórico e Senac Saúde), Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Taquara, Tramandaí e Viamão. Qualquer pessoa pode participar mediante agendamento e doação de 1kg de alimento não perecível.  

Vale destacar que o atendimento é realizado pelos alunos dos cursos de Beleza e Saúde do Senac, sendo que os procedimentos são supervisionados pelos professores das escolas. Para agendar, basta entrar no site www.senacrs.com.br, escolher a escola mais perto de você e selecionar o serviço desejado.

MAIS NOTÍCIAS