Notícias


Prefeitura de Camaquã divulga novos convocados do Processo Seletivo para Estágio

Prazo para exercer o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudantes será de até 5 dias
02/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, de acordo com a Constituição Federal, a Lei Federal nº 11.788/08, que dispõe sobre o estágio de estudantes e a Lei Municipal nº 1.308/2009, que dispõe sobre a contratação de estudantes, divulga na quinta-feira, dia 2 de setembro, a lista dos convocados oriundos do processo Seletivo para Estágio Profissional remunerado, Edital nº 006/2020, realizado em conjunto com o Instituto Eccos – Eccos Estágios.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudantes será de até cinco dias uteis contados a partir da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se munido dos documentos descritos no subitem 8.11 do Edital nº 006/2020 a fim de comprovar os requisitos descritos nas alíneas do item 8.10, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Olavo Moraes, 869.

Os convocados

Jeankell Natha Arnaldo Vieira

Evelyn Soares da Silva

Roselaine dos Santos Santana

Kauani Vasconcellos de Araujo

Nataly Alencastro dos Reis

Kailany Fagundes Leal

Karolaine Bilhalva de Oliveira

Jenifer Taiane Bender kruger

Thaila Vitoria Leite Lucas

Caroline Laguna da Silva

Ketlyn dos Passos da Silveira

Juliana Ludtke

Alexsandro Laguna Schaminski

Gabriel Miranda Barbosa

Tatielly Souza de Oliveira

Gustavo da Cunha Ortiz

Confira as últimas notícias publicadas no Portal de Camaquã, neste link.    



MAIS NOTÍCIAS