Notícias


Motorista morre em após se envolver em acidente com dois caminhões na BR-386, em Lajeado

Além do óbito do motorista do carro, de Lajeado, passageira também ficou ferida
02/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 2 de setembro de 2021, por volta das 13 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 346,9 da BR 386 em Lajeado.

O acidente envolveu duas carretas e um automóvel. A carreta Scania G420,  com placas de São Leopoldo seguia no sentido capital x interior quando colidiu na traseira do automóvel Ford Fiesta com placa de Lajeado, que acessou a rodovia a partir da Av. Alberto Pasqualini. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Com o impacto, o automóvel foi arremessado para a contramão de direção, cruzando o canteiro central, sendo então atingido pela carreta DAF XF105 com placas de Itapecerica da Serra-SP, imobilizando-se no canteiro central. 

Após a segunda colisão, a carreta DAF XF105 que seguia no sentido interior x capital, perdeu o controle, cruzou o canteiro central e as faixas do sentido contrário, imobilizando-se fora da via.

Com o impacto da colisão, infelizmente, morreu no local o condutor do automóvel, ainda não identificado. Ficou ferida sem gravidade a passageira do automóvel, encaminhada ao Hospital Bruno Born de Lajeado. Os motoristas das carretas não se feriram.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. 
Confira as últimas notícias publicadas no Portal de Camaquã, neste link.    


MAIS NOTÍCIAS