Notícias


Secretaria da Saúde abre inscrições, até dia 13 de setembro, para contratar 35 profissionais em caráter emergencial

Os profissionais trabalharão em regime de 30 horas semanais, com vencimentos de R$ 3.473,34
01/09/2021 Ascom SES | Edição: Secom – Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) contratará em caráter emergencial 35 especialistas em saúde para trabalharem em Porto Alegre. As inscrições estarão abertas entre 6 e 13 de setembro para as áreas de Administração, Biologia, Enfermagem, Estatística, Farmácia e Contabilidade. O edital foi publicado na segunda-feira, dia 30 de agosto de 2021, no Diário Oficial do Estado.

Os profissionais trabalharão em regime de 30 horas semanais, com vencimentos de R$ 3.473,34. É necessário ter pelo menos 18 anos na data da inscrição, além de habilitação para o exercício da profissão e registro no respectivo conselho profissional.

Para se inscrever, será preciso acessar o link disponível no site da SES (www.saude.rs.gov.br) e preencher o formulário de inscrição, anexando os documentos exigidos. Não serão aceitas inscrições enviadas pelo Correio, presencial ou em caráter condicional. O prazo de encerramento é às 23h59 de 13 de setembro.

A seleção será simplificada, por meio de análise de títulos que comprovem a experiência profissional, e a classificação será feita a partir da pontuação de cada candidato. O resultado da análise dos comprovantes será divulgado em 21 de setembro.

Vagas oferecidas em cada categoria profissional:

• Administrador – 3
• Biólogo – 3
• Contador – 2
• Enfermeiro – 19
• Estatístico – 2
• Farmacêutico – 6

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS