Notícias


Idosos morrem em colisão frontal no km 186 da ERS 324, em Passo Fundo

Acidente envolveu colisão entre um Chevrolet Vectra, de Nova Bassano e um Cherry QQ, de Passo Fundo
31/08/2021 Redação Portal de Camaquã – foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 31 de agosto de 2021, por volta das 14h, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 186 da ERS 324, em Passo Fundo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link


O acidente de trânsito envolveu uma colisão frontal envolvendo um Chevrolet Vectra, com placas de Nova Bassano e um Cherry QQ, com placas de Passo Fundo, próximo ao trevo do bairro Roselândia.

Na colisão, duas pessoas, uma de cada veículo, ficaram gravemente feridas e, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Um das vítimas fatais, de 85 anos, identificado como Alfredo B., era avô do motorista de 29 anos do Vectra que ficou ferido e foi socorrido para atendimento médico. 

A outra vítima, uma mulher de 61 anos, identificada como Maristela N. era a condutora do Cherry. Essa vítima estava sozinha no carro. 

Uma guarnição do Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. 

Confira as últimas notícias publicadas no Portal de Camaquã, neste link.    



MAIS NOTÍCIAS