Notícias


Laboratório Marques D’Almeida encerra operação Drive Thru do Shopping Total em Porto Alegre

Desde julho de 2020, o espaço funcionava exclusivamente para testes de Covid-19
31/08/2021 Assessoria de Imprensa | Martha Becker Connections – Foto: Divulgação

O Laboratório Marques D´Almeida comunica o encerramento da operação Drive Thru do Shopping Total, em Porto Alegre, desde a quarta-feira, dia 25 de agosto. Desde julho de 2020, o espaço funcionava exclusivamente para testes de Covid-19 (teste rápido e PCR), que seguem sendo realizados em todas as unidades do Laboratório, exceto no Shopping Borboun Wallig.

Por meio da modalidade Drive Thru, a unidade já encerrada do Shopping Boulevard Assis Brasil e a operação Drive Thru do Shopping Total registraram, juntas, mais de 8,6 mil coletas e exames de Covid-19. Todas realizadas em um processo prático, ágil e seguro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Parte do Grupo CCG Saúde, o Laboratório Marques D´Almeida possui unidades em Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Guaíba, Montenegro, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão.

Sobre o CCG Saúde

O CCG Saúde atua norteado pela medicina de valor, em um modelo de saúde verticalizado, sustentável e inclusivo, com planos pensados para as mais diferentes realidades socioeconômicas. Possui mais de 20 unidades próprias de atendimento entre Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale dos Sinos, além de oferecer uma cobertura em todo território nacional por meio do vínculo com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). Desde 2019, conta com os investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco) para expandir seus reconhecidos serviços para outras regiões do Brasil. Com mais de 210 mil beneficiários, a empresa vem incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos - sempre norteada pela preservação da saúde e da qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado. Mais informações em: www.ccgsaude.com.br/.

MAIS NOTÍCIAS