Notícias


PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR 386, em Paverama

Ele havia sido pago para entregar o revólver em Lajeado
30/08/2021 Texto e foto: PRF

Na noite da quinta-feira, dia 26 de agosto de 2021, na BR 386, em Paverama, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava um revólver em um compartimento oculto no porta-malas de um Citroen C3. Ele não possuía o registro ou a autorização para o porte da arma de fogo.

Em ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um automóvel que transitava pela BR 386 com destino a Lajeado.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Durante a entrevista, os policiais suspeitaram da história contada pelo motorista e realizaram uma vistoria no interior do veículo, localizando um revólver argentino da marca Pucara, calibre .38, escondido em um compartimento no porta-malas.

O condutor, 26 anos, morador de Sapucaia do Sul, com antecedentes criminais por furtos e ameaça, alegou aos policiais que trabalha com aplicativo de transporte e foi pago para fazer o frete da arma para Lajeado, desconhecendo onde ela havia sido escondida por quem contratou o serviço.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido à polícia judiciária de Lajeado para a lavratura do flagrante, com o objeto apreendido.

MAIS NOTÍCIAS