Notícias


Projeto Prosa Cultural Sesc recebe atriz Deborah Finocchiaro para bate-papo

Encontro virtual acontece no dia 31 de agosto, no Instagram Sesc/RS
30/08/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Roberta Amaral / Divulgação

A próxima edição do projeto Prosa Cultural Sesc contará com a participação da atriz Deborah Finocchiaro. O bate-papo será na terça-feira, dia 31 de agosto, com transmissão a partir das 19h, no Instagram do Sesc/RS (www.instagram.com/sescrs).

A conversa dá continuidade à iniciativa que busca aproximar o público de artistas que trabalham com diversas linguagens culturais, como literatura, música, artes cênicas, artes visuais e audiovisual.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Deborah é multiartista e já participou de centenas de trabalhos como atriz no teatro, cinema e televisão. Sua estreia nos palcos de teatro foi em 1985. É também diretora, locutora, produtora, apresentadora, roteirista e palestrante, e seus diferentes talentos resultaram em 33 prêmios ao longo de sua carreira, entre eles nove de Melhor Espetáculo, 18 de Melhor Atriz, um de Melhor Direção, um de Melhor Texto Adaptado, um de Melhor Roteiro e três como Melhor Artista de Teatro.

Em 2014, foi a artista homenageada do 21º Festival Internacional de Teatro Porto Alegre Em Cena, e ganhou a biografia “A Arte Transformadora”, escrita pelo jornalista Luiz Gonzaga Lopes, que integra o 5º volume da coleção Gaúchos Em Cena. Em 2020, foi tema do documentário “Deborah! O Ato da Casa”, longa-metragem produzido durante a quarentena, direção Luiz Alberto Cassol.

O projeto Prosa Cultural, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e idealizado pelo Sesc Santa Cruz do Sul, promove lives periódicas. Já participaram da iniciativa o músico Thedy Corrêa, a escritora Leticia Wierzchowski, o escritor Leonardo Brasiliense, além de Richard Serraria e Paola Severo.

Prosa Cultural Sesc - Deborah Finocchiaro

Data: 31/08 (terça-feira)

Horário: 19h

Transmissão: Instagram Sesc/RS (www.instagram.com/sescrs)

Realização: Sistema Fecomércio-RS/Sesc

Idealização: Sesc Santa Cruz do Sul

MAIS NOTÍCIAS