Notícias


4° BPM intensifica ações de policiamento na zona rural para coibir e reprimir os crimes de abigeato

Ação ocorreu nos municípios de Pelotas, Capão do Leão, Canguçu, Arroio do Padre, Cerrito, Pedro Osório, Morro Redondo, Pinheiro Machado e Piratini
29/08/2021 Texto e foto: Comunicação Social do 4° BPM
Anterior Próximo

O 4° BPM na noite deste sábado para domingo, dia 28 e 29 de agosto, intensificou suas ações de policiamento ostensivo na zona rural de todos os municípios sob sua responsabilidade, com objetivo de coibir e reprimir os crimes de abigeato, além de furtos e roubos em propriedades rurais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

A operação ocorreu nos municípios de Pelotas, Capão do Leão, Canguçu, Arroio do Padre, Cerrito, Pedro Osório, Morro Redondo, Pinheiro Machado e Piratini, onde foram abordadas pessoas e veículos, sendo alguns condutores autuados, veículos recolhidos visto estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.



MAIS NOTÍCIAS