Notícias


PRF prende traficante com maconha na mateira na BR 472 em Uruguaiana

A droga, suficiente para fabricar até 4 mil cigarros para consumo, foi apreendida
29/08/2021 Texto e foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando cerca de dois quilos de maconha. Ele foi abordado na noite de sábado, dia 27 de agosto de 2021, quando viajava em um carro que pela BR 472 em Uruguaiana.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Logan prata com placas de Uruguaiana, que transitava pela BR 472 em direção a Itaqui. No automóvel estavam dois homens. 

Na vistoria, os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha na mateira (bolsa utilizada para guardar erva-mate) do passageiro. 

O motorista, 52 anos, natural de Uruguaiana, que realizava uma viagem contratada por aplicativo e que não sabia da existência da droga.

O passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, suficiente para fabricar até 4 mil cigarros para consumo, foi apreendida.



MAIS NOTÍCIAS