Notícias


Curso de Gestão de Processos com Foco em Inovação está com inscrições abertas

O curso é gratuito e ocorre de 8 a 10 de setembro, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min
28/08/2021 Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

Servidores interessados no curso Gestão de Processos com Foco em Inovação podem se candidatar até 29 de agosto (domingo), no site da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Promovido pela Enap, em parceria com a Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o curso é gratuito e ocorre de 8 a 10 de setembro (quarta a sexta-feira), das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, totalizando 21 horas/aula.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A seleção será feita pela Egov, com base nas justificativas apresentadas pelos candidatos e considerando o público-alvo: servidores públicos e empregados públicos federais, estaduais e municipais que gerenciam processos organizacionais, preferencialmente aqueles que atuam na área de gestão estratégica.

Metade das vagas está reservada a servidores da SPGG, e as outras se destinam a servidores e empregados públicos federais, estaduais e municipais que atuem no gerenciamento de projetos organizacionais, preferencialmente na área de gestão estratégica.

Os alunos serão estimulados a participar ativamente, por meio da ferramenta de videoconferência Zoom. Estão previstos exercícios em grupo, estudos de caso, discussão de problemas, debates e simulações.

Estagiários, bolsistas, funcionários de organismos internacionais, estudantes e pessoas que não tenham vínculo com o setor público não poderão participar desse curso, mas têm a opção de se inscrever nos mais de 200 cursos online disponíveis na Escola Virtual de Governo.

Mais informações:
escoladegovernors@planejamento.rs.gov.br
(51) 98582-1740

MAIS NOTÍCIAS