Notícias


Cerca de R$ 196 mil são investidos em obras na Escola do Faxinal, em Dom Feliciano

Realizada a III Feira do Conhecimento com o tema “Escola e Família, unindo forças e vivenciando valores”
21/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano
Anterior Próximo

Na quarta-feira, dia 20 de novembro, aconteceu a III Feira do Conhecimento na Escola Santa Terezinha, com a temática “Escola e Família, unindo forças e vivenciando valores”.

Também foram inauguradas as obras de ampliação, cujo investimento foi de R$ 196.212,12, com recursos próprios do Município, na construção de novos banheiros para alunos e alunas da Educação Infantil com escovódromo, banheiros acessíveis, pintura completa do prédio, construção de uma sala extra e reforma de outra.

“Durante o período em que aguardamos esta obra, tivemos muitos desafios: alocar alunos, materiais, equipamentos, devido à falta de estrutura adequada”, disse a diretora Talita Marques.

“Hoje, temos o prazer de compartilhar a alegria pela realização desta inauguração”. A fita inaugural foi descerrada pelo prefeito Clenio Boeira, Secretária de Educação, Janete Balczarek, e direção da Escola.

Aconteceram apresentações artísticas de canto, grupo de danças gauchescas Os Vereceadores, judô e mostra de trabalhos desenvolvidos durante o ano. Estudantes e direção da Escola São João Batista e da Padre Constantino visitaram estiveram presentes.

MAIS NOTÍCIAS