Notícias


Qualifica RS prorroga inscrições para vagas nas unidades do Tudo Fácil no interior até dia 5 de setembro

Vagas serão para futuras unidades de atendimento em Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria
26/08/2021 Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

Foram prorrogadas até 5 de setembro as inscrições para as vagas de gerência do Tudo Fácil no interior do Estado. A oitava edição do Qualifica RS está selecionando para os cargos de gerente adjunto (nove vagas) e de gerente (sete vagas) das futuras unidades de atendimento nas cidades de Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria. Para o cargo de gerente adjunto, duas vagas são para unidades do Tudo Fácil em Porto Alegre (Centro e Zona Sul).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

As vagas são destinadas exclusivamente a servidores públicos efetivos (concursados) de qualquer esfera e as inscrições devem ser feitas pelo site qualificars.rs.gov.br.

Para a função de gerente de unidade, é necessário ter ensino superior completo (em qualquer área). O edital indica ser desejável formação em Administração ou áreas afins, experiência em gestão de equipes e no setor público, capacidade para análise de dados e estruturação de indicadores, conhecimentos em inglês e Libras e experiência prévia com atendimento ao público.

Para o cargo de gerente adjunto das unidades, é necessário ter ensino superior completo ou em andamento (desejável em Administração ou áreas afins) e recomendável experiência em gestão de equipes e de projetos, conhecimentos em inglês e Libras e experiência prévia com atendimento ao público.

Tudo Fácil

Central de atendimento que reúne os serviços públicos mais solicitados pelo cidadão, o Tudo Fácil conta hoje com três unidades em Porto Alegre (Zona Norte, Centro e Zona Sul) e está em processo de expansão de suas atividades pelo interior do Rio Grande do Sul. A estimativa inicial é de que as novas unidades nas cidades de Lajeado, Passo Fundo, Rio Grande, Pelotas, Caxias do Sul, Santa Maria e Santa Cruz do Sul entrem em funcionamento até o primeiro semestre de 2022.

“O processo pelo Qualifica RS aumenta a credibilidade na seleção dos profissionais e assegura a capacidade técnica da equipe gerencial, garantindo a excelência no atendimento que será prestado ao cidadão", afirma a gerente adjunta do Projeto Tudo Fácil, Michelle Fonseca.

MAIS NOTÍCIAS