Notícias


Comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar é recebido Presidente do Poder Legislativo de Camaquã

Nova reunião na segunda, dia 30 de agosto, às 17h30min, no plenário da Câmara de Vereadores, para discutir segurança no município
25/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Câmara de Vereadores de Camaquã / Divulgação

O Tenente Coronel Marco Antônio dos Santos Amaral, comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, esteve reunido com o presidente do legislativo camaquense, Luciano Pereira Dias; presidente da frente parlamentar de segurança pública, ver. Vinícios Araújo; vice-presidente da frente, ver. Professor Claiton Silva; secretário ver. Mozart Pielechowsi.

Na oportunidade foi debatido a segurança pública do nosso município e região, e já ficou definida uma nova reunião, segunda-feira, dia 30 de agosto, às 17h30min, no plenário da Câmara de Vereadores, para um debate mais amplo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS