Notícias


Grave acidente, com morte, no km 662 da BR 285, em São Borja

Acidente envolveu dois caminhões e um ônibus, e causou a morte do condutor de um dos caminhões
24/08/2021 Texto e foto: PRF

Por volta das 18h da segunda-feira, dia 23 de agosto de 2021, ocorreu um grave acidente no km 662 da BR 285, em São Borja. A ocorrência, que envolveu dois caminhões e um ônibus, causou a morte do condutor de um dos caminhões.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A PRF foi chamada para atender um acidente na BR 285. Os policiais deslocaram e, após análise preliminar no local, verificaram que um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Bento Gonçalves, trafegava no sentido São Borja - São Luiz Gonzaga quando primeiramente colidiu na lateral do baú de um segundo caminhão, que deslocava no sentido contrário. Após, colidiu com a lateral de um ônibus não emplacado (veículo para exportação).

O condutor do primeiro caminhão, de 38 anos, de Bento Gonçalves, morreu no local. A condutora do ônibus, de 26 anos, de Erechim, foi socorrida pelo SAMU com lesões leves. O condutor do outro caminhão, de 56 anos, de Bom Retiro do Sul, não teve lesões.

O Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Civil compareceram ao local e prestaram auxílio. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O trânsito ficou parcialmente interrompido até a remoção dos veículos.


MAIS NOTÍCIAS