Notícias


Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente no km 145 da BR-158, em Panambi

Colisão tipo colisão frontal entre dois veículos de passeio
23/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de agosto de 2021, por volta das 8 horas, ocorreu um acidente grave no km 145 da BR-158, em Panambi.

O acidente envolveu uma colisão tipo colisão frontal entre dois veículos de passeio, um Corsa, com placas de Eldorado do Sul e um Onix, com placas de Panambi.

No Corsa, estavam cinco pessoas, sendo uma mulher (34) e um homem (39) que foram socorridos com lesões graves, e dois homens (37 e 59) e uma mulher (52) que morreram no local. No Onix estava a condutora (35) que teve lesões e também foi socorrida.

O trânsito ficou parcialmente interrompido e a pista foi liberada às 10h30.. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS