Notícias


Exames de mormo e anemia foram feitos em diferentes pontos no interior de Dom Feliciano

Conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária
23/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

O Gabinete de Crise do Estado avaliou, na quinta-feira, dia 19 de agosto de 2021, novos pedidos sobre eventos e protocolos no Rio Grande do Sul.

Sobre a realização dos festejos farroupilhas, encaminhados por entidades tradicionalistas, a decisão foi por liberar a realização de desfiles em comemoração ao 20 de Setembro somente para cavalarianos, reduzindo, dessa forma, o número de participantes.

Um dos requisitos é o exame de mormo atualizado nos animais, para isso a pedido da Patronagem do CTG Dom Feliciano a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Dom Feliciano está fornecendo o profissional para a coleta de exames mormo e anemia em animais que irão participar da cavalgada no município.

As coletas aconteceram em diferentes pontos no interior na quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas com o Patrão da Entidade Aleksandro Cardoso pelo 51 99704-7470 ou com Doutel Campello - Diretor Dpto Campeiro 51 99518-7951.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS