Notícias


Conserto da ponte do Travessão Dietrich, próximo a residência do Sr. Servino Dias, na Santa Auta, em Camaquã

Veículo ficou com a roda dianteira caída num buraco das tábuas sobre a ponte
21/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

O Vereador Ilson Meireles, através do PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 679 de 2021, solicita ao Poder Executivo de Camaquã que a secretaria competente realize o conserto na ponte do Travessão Dietrich, próximo a residência do Sr. Servino Dias, na localidade da Santa Auta, em Camaquã

O pedido visa atender solicitação dos agricultores dessa localidade, uma vez que a referida ponte está em precárias condições de manutenção, causando perigo de acidentes.

Como pode ser observado nas fotos em anexo, o veículo está com a roda dianteira caída num buraco das tábuas sobre a ponte. O Ver. Meireles salienta que foi destinado o valor R$ 37.563,20 em emenda impositiva para compra de pranchas, para fazer recuperação e construção de pontes.

 O pedido, após a leitura em sessão ordinária, foi encaminhado ao Prefeito de Camaquã, para as devidas providências.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 

MAIS NOTÍCIAS