Notícias


Fundasul realiza a IV Mostra de Iniciação Científica, nos dias 6 e 7 de novembro

Contou com a participação de professores e pesquisadores da Fundasul, da UFPel, da UFRGS, da PUCRS e da Anhanguera Rio Grande
20/11/2019 Texto e foto: Fundasul
Anterior Próximo

Nos dias 6 e 7 de novembro de 2019, a Fundasul realizou a IV Mostra de Iniciação Científica que tem como objetivo fomentar a pesquisa entre os acadêmicos, aproximando teoria e prática.

No primeiro dia, ocorreu a Hora Científica, evento que contou com a participação de professores e pesquisadores da Fundasul, da UFPel, da UFRGS, da PUCRS e da Anhanguera Rio Grande, com experiência em pesquisas relacionadas aos cursos presenciais ofertados pela faculdade - Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Técnico em Enfermagem -  proporcionando um momento de troca de conhecimentos entre os convidados e a plateia.

No segundo dia, aconteceu a apresentação de Resumos Expandidos, fruto dos trabalhos realizados pelos alunos e professores da Fundasul.

Chegando ao ápice do evento com o Prêmio "Talento Científico", concedida ao resumo expandido melhor avaliado na IV Mostra Científica, momento de reconhecer a dedicação e esforço dos acadêmicos que buscam o diferencial através das oportunidades oferecidas pela Fundasul.

A Fundasul está localizada na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, nº 151 – Centro – Camaquã.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fundasul, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h, através do WhatsApp (51) 98692-3269 ou do fone (51) 3671.1855.

MAIS NOTÍCIAS