Notícias


Nova edição da Revista Mais Sebrae tem Martha Gabriel na capa

Publicação explora tema da tecnologia, mostra que ela pode transformar o empreendedorismo e revela tendências
19/08/2021 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

O futuro é agora. Este é o tema central da mais recente edição da revista Mais Sebrae, que já está disponível de forma gratuita na internet. Se na edição passada o leitor foi instigado a projetar ideias, agora é o momento de iniciar uma viagem ao que está por vir.

O destaque está na entrevista exclusiva com a futurista e ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, Martha Gabriel, que falou com a equipe da Mais Sebrae sobre construção de marca, projeção do futuro e inteligência artificial para resolução de problemas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A edição traz ainda uma pesquisa inédita que detalha como o gaúcho consome moda, quais as principais mudanças que a pandemia trouxe para o segmento, um bate-papo exclusivo com a fundadora do Steal The Look Manuela Bordasch e ainda a importância da inserção das marcas no mundo digital com dicas de como atrair clientes em um ambiente tão competitivo e em constante transformação. Já dando um pequeno spoiler: quem está fora do digital está invisível para um em cada três gaúchos.

“Descobrimos que 45,8% dos consumidores gaúchos decidem o produto e a loja antes de sair às compras, revelando um perfil planejador e a importância da comunicação digital para que as empresas possam ser uma opção”, revela o coordenador estadual de Moda e Varejo no Sebrae RS e responsável pela pesquisa, Fabiano Zortéa.
 
A Mais Sebrae traz ainda sugestões de ações do Sebrae, com novos conteúdos e soluções continuamente lançadas para facilitar a tomada de decisões e transitar com desenvoltura pelo digital, conquistando, assim, novos clientes e seguindo em frente com estratégias – e esperanças – renovadas.

A edição conta também com uma reportagem especial sobre o mundo dos podcast e como eles surgem como alternativas de comunicação para as empresas; discute os desafios para o ecossistema do ensino que valoriza o desenvolvimento de competências e habilidades empreendedoras; e ainda conta como Integração lavoura-pecuária favorece a sustentabilidade econômica e ambiental.

A revista Mais Sebrae está no ar! Leia o quanto antes, afinal, refletir sobre o futuro é importante. Principalmente porque, na verdade, ele já começou. Acesse https://sebraers.com.br/revista-o-futuro-e-agora/ e confira!

MAIS NOTÍCIAS