Notícias


Prefeitura trabalha para promover o RS TER em Butiá

O programa tem como principal função evitar que empresas e estabelecimentos fechem as portas
19/08/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Butiá

Com o objetivo de agregar cada vez mais as políticas de geração de emprego e renda e de apoio aos empresários locais, a Prefeitura de Butiá trabalha para viabilizar o programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER.
 
Na sexta-feira, dia 13 de agosto de 2021, uma reunião na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do RS, órgão que coordena o programa, encaminhou os últimos detalhes para a instalação em Butiá.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Com a coordenação da Agência FGTAS/Sine de Butiá, a servidora Helena Azambuja, que recebeu treinamento, será a agente operacional do programa no município.

Está sendo preparado um lançamento do RS TER em Butiá, com uma palestra do secretário estadual do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que também participou da reunião nesta sexta.

RS TER

O programa tem como principal função evitar que empresas e estabelecimentos fechem as portas, além de apoiar a implementação de novos negócios de forma assistida e auxiliar na sustentabilidade social, econômica e financeira desses empreendimentos que contribuirão com o desenvolvimento local.

MAIS NOTÍCIAS