Notícias


Prefeitura de Amaral Ferrador finaliza a construção da ponte do Passo da Telha

A ponte de 9 metros foi construída em apenas dois dias
18/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador
Anterior Próximo

Acompanhado pelo Prefeito de Amaral Ferrador, Sr. Nataniel, o Vice João Paulo e o Secretário de Transportes, André, na noite da sexta-feira, dia 13 de agosto de 2021, foi entregue à comunidade do Passo da Telha, mais uma ponte feita totalmente nova. A ponte de 9 metros foi construída em apenas dois dias.

Equipes das Secretarias Municipais de Obras e Transportes, com o apoio da Serraria do Leandro e seus funcionários, bem como a ajuda de alguns moradores que doaram parte da madeira, são eles os senhores Jorge e Leomar, realizaram a construção de uma ponte nova, totalmente refeita, medindo 9 metros de comprimento.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A antiga ponte, estava com a estrutura comprometida, podendo causar acidentes, bem como deixar algumas famílias daquelas localidades isoladas.

A força tarefa contou com o excelente trabalho dos servidores municipais Dieison, Delavi, Márcio, Rodrigo, Emerson, Nito, Ghinter, Júlio e Jader.

As madeiras foram serradas uma parte na serraria da prefeitura e outra na serraria do Leandro, que sempre presta o apoio tanto na serragem quanto na desmontagem e montagem das pontes.

Vai um agradecimento muito especial a todos que colaboram com as melhorias e o desenvolvimento do nosso município, trazendo segurança e bem estar aos moradores beneficiados.

"É um enorme prazer poder contar com a ajuda da comunidade, das empresas locais, como a serraria do Leandro e seus funcionários, que não medem esforços para colaborar, quem ganha é a comunidade, agradecemos as doações de madeira e os nossos servidores que não tem hora nem dia para prestarem seus serviços para o bem do nosso povo", destacou o prefeito Nataniel.

MAIS NOTÍCIAS