Notícias


Sob chuva, Internacional treina forte para duelo com o Santos, no domingo, dia 22 de agosto

Partida, válida pela 17ª rodada do Brasileirão, começará às 18h15, na Vila Belmiro
18/08/2021 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

O elenco colorado voltou aos trabalhos na manhã da quarta-feira, dia 18 de agosto de 2021, sob a intensa chuva que caiu em Porto Alegre. Mesmo sob muita água, os jogadores treinaram forte no CT Parque Gigante, dando sequência à preparação para o confronto com o Santos no fim de semana.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

No treinamento desta manhã, o treinador Diego Aguirre comandou diversas atividades técnicas no gramado. Primeiro um exercício de posse de bola em campo reduzido, seguido por um trabalho físico. Depois, uma atividade que exigia muita intensidade, treinando passe e finalização. Para fechar a quarta, a comissão organizou corridas ao redor do gramado.

Agora, a equipe retorna aos treinamentos na tarde de quinta-feira (19/08), mirando a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter entra em campo no domingo, dia 22 de agosto de 2021, às 18h15, na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos.

MAIS NOTÍCIAS