Notícias


Projeto asfáltico da RS 711 para ligar os Municípios de Barão do Triunfo e Mariana Pimentel

Prefeito, Vereadores e Secretário Edson Brum encaminham a demanda ao DAER
16/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barão do Triunfo

Na última terça-feira, dia 10 de agosto de 2021, o Prefeito de Barão do Triunfo, Sr. Elomar Kologeski, com os Vereadores Marcos e Alvicio, bem como o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Edson Brum, estiveram no DAER em uma reunião com o Diretor Geral Luciano Faustino.

O objetivo da reunião é reivindicar o projeto asfáltico da RS 711 que liga os Municípios de Barão do Triunfo e Mariana Pimentel.

Também, foi discutida a possibilidade da estadualização da estrada de ligação entre os Municípios de Barão do Triunfo e Sertão Santana para que, futuramente seja elaborado projeto de estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental para posterior ligação asfáltica entre estes Municípios.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS