Notícias


Município de Amaral Ferrador investe em assessoramento para a captação de recursos

Prefeitura firmou contrato de prestação de serviços com os representantes da Empresa V MACRO GESTÃO E NEGÓCIOS
16/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Na manhã da sexta-feira, dia 13 de agosto de 2021, o Prefeito de Amaral Ferrador, Sr. Nataniel Satiro do Val Candia, o Assessor Jurídico, Dr. Paulo Cesar Lacerda e o Secretário de Administração, Jadir Vargas, receberam e firmaram contrato de prestação de serviços com os representantes da Empresa V MACRO GESTÃO E NEGÓCIOS, visando o assessoramento e o suporte técnico na captação de recursos, monitoramento de demandas junto a plataforma +Brasil e Fundo Nacional da Saúde, além do gerenciamento de objetos e propostas.

"O objetivo é garantir, através de uma assessoria especializada, que os recursos sejam manejados com foco, de forma assertiva, além da ampliação na captação dos recursos em atendimento às demandas do cidadão de Amaral Ferrador", enfatizou o prefeito. Participaram pela empresa, VIVIANA WEGNER e VAGNER LINS, sócios no empreendimento.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS