Notícias


Grêmio anuncia a contratação do volante Mathias Villasanti

Meio-campista assinou até dezembro de 2024
16/08/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anunciou oficialmente a contratação do volante Mathias Villasanti junto ao Cerro Porteño/PAR.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Aos 24 anos, o destaque da Seleção Paraguaia desembarcou na noite da última terça-feira em Porto Alegre, realizou exames médicos e assinou contrato até dezembro de 2024, prorrogável por mais um ano.

Mathías Adalberto Villasanti Rolón é natural de Caacupé, cidade distante 54 km de Asunción, capital do Paraguai. Começou nas escolinhas de futebol do Cerro Porteño e fez sua estreia como profissional em maio de 2016.

No ano seguinte, foi emprestado ao Temperley, da Argentina, e ainda teve passagem pelo Sportivo Luqueño antes de retornar ao Cerro, onde conquistou o Torneio Apertura de 2020. Em 2019, foi convocado pela primeira vez para defender a seleção do seu país e foi um dos destaques paraguaios na Copa América deste ano realizada no Brasil.

FICHA:
Nome: Mathías Adalberto Villasanti Rolón
Posição: Volante
Nascimento: 24/01/1997
Local: Caacupé/PAR
Clubes: Cerro Porteño/PAR, Temperley/ARG, Sportivo Luqueño/PAR e Cerro Porteño/PAR
Títulos: Campeão do Torneio Apertura 2020 (Cerro Porteño)

MAIS NOTÍCIAS