Notícias


Inscrições abertas para o curso de Liderança Coach no Senac Camaquã

As aulas iniciam no dia 2 de setembro e ocorrem nas terças e quintas-feiras
15/08/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Segundo uma pesquisa da International Coach Federation (ICF), realizada pela consultoria PwC em 2020, o mercado de coaching e de gestão de pessoas movimenta US$ 2,8 bilhões/ano com um aumento de 21% em 2019. Sob essa perspectiva, cresce ainda mais a demanda por profissionais qualificados no mercado.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

E, para aqueles que buscam compreender melhor os processos de liderança por meio da utilização de ferramentas de coaching, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para o curso Liderança Coach. As aulas iniciam no dia 2 de setembro e ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30.  

A capacitação integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com o objetivo de acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e ainda contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.  

Ao todo, o curso tem duração de 24 horas e, após a conclusão, será disponibilizado ao aluno o Certificado de Liderança Coach com validade nacional.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671.0363 ou pelo Whatsapp (51) 99916-0202. O Senac Camaquã fica na Avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 02, bairro Olaria. 

MAIS NOTÍCIAS