Notícias


Continua a revitalização do Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, em Camaquã

Complexo recebe plantio de 45 pés de coqueiros Jerivá
15/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

No sábado, dia 14 de agosto de 2021, ocorreu um grande mutirão envolvendo as secretarias do Meio Ambiente, Agricultura e Infraestrutura de Camaquã, as quais iniciaram os trabalhos de plantio de 45 coqueiros Jerivá.

Este trabalho terá continuidade durante o final de semana, dando sequência à revitalização do Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, a Prainha, que é uma das prioridades do Executivo Municipal.

Segundo o Secretário do Meio Ambiente, Marcelo Pires, todas as mudas foram doadas ao município, sem nenhum custo para os cofres públicos, economizando aproximadamente 100 mil reais.

Todos os servidores que estão empenhados no plantio destas mudas, estão de parabéns pela dedicação em fazer o melhor para a comunidade camaquense.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS