Notícias


CDL Santa Cruz promove curso sobre marketing digital

Atividade ocorre nos dias 24 e 26 de agosto, na sede da CDL a partir das 19h
15/08/2021 Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz – Foto: Divulgação

A CDL Santa Cruz vai retomar seus cursos presenciais ainda neste mês de agosto. Nos dias 24 e 26, com início às 19h, na sede da entidade (rua Assis Brasil, 951) será realizada uma atividade que aborda marketing digital. Sob a temática “Se não está nas redes sociais, onde está?”, o curso terá duração total de oito horas e terá como instrutora Camilla Steinhaus.

Os assuntos abordados serão tendência de consumo, o novo consumidor, branding, marketing de conteúdo (inbound marketing), vendas em multicanais, comunicação para vendas, dentre outros. O curso é voltado para as empresas do comércio e a inscrição terá valor de R$ 90,00 – associados e funcionários de empresas associadas tem desconto especial.

Camilla Steinhaus é mestranda em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) com linha de pesquisa em organizações, mercado e desenvolvimento; é pós graduada em Gestão da Inovação pela Universidade Pitágoras (UNOPAR) e graduada em Moda pela Universidade Feevale.

Atualmente é consultora nas áreas de branding, imagem e estilo e marketing pessoal, palestrante e orientadora para equipe de vendas, além de trabalhar com moda sustentável e negócios colaborativos na empresa em que é cofundadora.

Além disso, trabalha com desenvolvimento de marketing de conteúdo e gerenciamento de mídias sociais para empresas de pequeno e médio porte para Porto Alegre e região. A atuação prática é complementada pela experiência teórica como pesquisadora Capes cuja linha de pesquisa concentra-se nas áreas de desenvolvimento organizacional, marketing, inovação organizacional, modelo de negócios colaborativos, e cocriação de valor.


MAIS NOTÍCIAS