Notícias


Grêmio bate Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, e tem vantagem nas quartas

Pri Back e Rafa Levis marcam e Tricolor faz 2 a 1 no primeiro jogo
15/08/2021 Agência Brasil – Foto: Divulgação

O Grêmio ganhou do Palmeiras por 2 a 1 na tarde de sábado, dia 14 de agosto de 2021, no estádio do Vieirão, em Gravataí, pela partida de ida das quartas de final da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O placar foi aberto aos 22 minutos da etapa inicial em boa cobrança de penalidade de Pri Back. De pé direito, ela deslocou a goleira palmeiras e balançou as redes. Só que, aos 27 minutos, o time de São Paulo empatou com Carol Baiana após cruzamento de Duda.


Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


O Tricolor Gaúcho ainda teve tempo de pular na frente do placar na primeira etapa. Aos 42, Rafa Levis cobrou falta à meia altura e, depois do corta-luz de Nathane, a bola foi para o fundo do gol.

A partida decisiva está marcada para domingo, dia 22 de agosto, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. O Grêmio seguirá adiante com um empate. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer vantagem mínima das paulistas levará a decisão aos pênaltis.

O mata-mata do torneio nacional prossegue no domingo, dia 15 de agosto, com mais dois jogos. Às 16h, a Ferroviária-SP recebe o Santos na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior paulista.

Mais tarde, às 20h, o Avaí/Kindermann-SC mede forças com o Corinthians na Ressacada, em Florianópolis, na reedição da última decisão do Brasileiro, vencido pelo Timão. Na segunda-feira, dia 16 de agosto, às 17h, o Internacional encara o São Paulo no Beira-Rio, em Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS